English French German Spain Italian Dutch
Traduza-me em sua língua e versifique-me em tua boca.Sinho Livre

Seu relógio velho

Link da imagem ilustrativa
expressivas.blogspot.com/
Você é meu túmulo
Da cabeça ao púbis,
E eu sou;
-O seu relógio velho.
Que há tempos
(hora abandonado ,hora esquecido)
Trago comigo as engrenagens oxidadas.

Preciso que você me reconstrua!
Que se alie à mim contra mim mesmo.
Reconheço que necessito de reparos,
De manutenção urgente nesse velho maquinário.
De novas técnicas de conservação,
Que seja então...
De gôsto e custo reduzidos...
Mas se possível,
Não economize um tostão.

Para que não me veja mais
Dependurado na parede cinza
Do seu velho quarto escuro e vazio,
Descomprometendo-me com a exatidão das horas...

"Tecnologie-me..."

Preciso urgentemente que me reconstrua!!

Que me reponha novas peças...
Que me recarregue...
Ou apenas...
Dê-me corda.

Um toque apenas basta.

Dê-me corda,dê-me corda...
Um toque apenas basta!
Dê-me corda, dê-me corda...
Apenas mais um toque...

Dê-me corda...
Apenas mais um toque...
Dê-me cor...
Dê-me...
Dê...

Track!

Track!!

Track!!!

- Obrigado!

7 COMENTE-ME AQUI:

McMAL RULEZ disse...

olá amigo, obrigado pela visita ao meu blog, gostei das suas dicas, estou começando a ser bloguiro agora assim que toda recomendação é útil, concerteza seguirei seu blog, gosto de poesia,(embora prefira contos eróticos)e vc oferece um bom conteudo.
abçs!

Anônimo disse...

Puta-que-pariu!!! Que coisa linda! Adorei.

Esther disse...

"PRECISO URGENTEMENTE QUE ME RECONSTRUA!!

que me reponha novas peças...
que me recarregue...
ou apenas...
dê-me corda."

ah... como este relógio pode ser auto biografico... inclusive para quem lê...
frases de efeito, nossa me impressionei! "que se alie a mim contra mim mesmo"...
Parabéns não apenas pelas palavras, mas os desenhos tb são fortes...
adorei teu conteúdo todo e estou seguindo vc e desejando sucesso! muito sucesso!
xeru

Tempestade disse...

Profundo...adorei seu blog. Obrigada pela visita e tbm estarei te seguindo. abraços!!

Luh Paulu's disse...

Mais um excelente poema teu!
parabéns!

Gabriel Lopes disse...

Opa...

vc passou lá pelo Olho Junto né?
Desculpe a demora em responder mas estava viajando. Passei só para dar um oi mesmo, logo mais volto para ler seu blog com calma.
Abraçs..

Anônimo disse...

Lindoo, como sempree!!
Em cada poema eu vejo um pedaço de mim, uma frase que se passa todos os dias em minha cabeça, mas que sequer consigo expressá-la!!
Ah como é reconfortantee ler esses poemas!!

Postar um comentário