English French German Spain Italian Dutch
Traduza-me em sua língua e versifique-me em tua boca.Sinho Livre

As miseráveis horas mortas que alimentam minha agonia

a imagem ilustrativa acima encontra-se no end.link. abaixo;
verboproverbo.blogspot.com

Minha vida é um conjunto de horas mortas,
Um santo sem adoradores...
O pôr-do-sol no fim de uma rua sem admiradores,
Um céu sem andorinhas.
Tive nos braços quem eu tanto quis
- Fugiu-me não sei como...
... Deixou-me não sei por quê.


Sinto falta de tudo nesta vida:
Do amigo imprestável, 
Da ventania que sacode os barracos de dia,
Das moças não moças que traem seus amantes 
Com devoção e alegria...


Quase não vejo o que se passa diante dos olhos.
Me cega a vista a necessidade de não VER.
Me queima as palmas a vontade de não tocar...
Me amputa as pernas a vontade de ficar.


Tenho o meu coração, mas prefiro não tê-lo de vez em quando...
Mas vem a noite e ergue contra mim seus braços...


Me delinque
Me corrompe,
Me deprime...


Ah, se dormir bastasse para aliviar a dor...
Mas nem o sono vem,
Nem tão logo retorna o dia...


Ah! Essas miseravéis horas mortas que alimentam minha agonia!

0 COMENTE-ME AQUI:

Postar um comentário