English French German Spain Italian Dutch
Traduza-me em sua língua e versifique-me em tua boca.Sinho Livre

Ritual do bem morrer

a imagem ilustrativa acima encontra-se no end.link. abaixo;
poeniseinsombras.blogspot.com


Reviste,
Pilhe,raspe,
Animalize minha silhueta!


Arme minhas minhas mão de pa´s e enxadas!
Faça de mim um lenhador,
Trabalhador,
Limpador de excrementos forçado dos pântanos.


Esculpa meu rosto,minhas rugas,
Para que me assemelhe a milhões e milhões de prisioneiros.


Dê aos meus olhos essa fixadez de sonâmbulo que descubro horrorizado nos olhos de meu companheiro.


Ensurdeça meus ouvidos com seus urros
Use seu porrete,
Dê pontapés,assassine,
Entupa seus crematórios com nossos corpos esqueléticos!
Ponha aos nossos olhos
O espetáculo daqueles que morrem como animais em um canto qualquer!


Fuzile, fira,
Enforque,
atire sem parar jamais!!


Que importa......
*este texto foi adaptado de um  trecho dp livro "triâgulo vermelho" de catherne roux.

0 COMENTE-ME AQUI:

Postar um comentário