English French German Spain Italian Dutch
Traduza-me em sua língua e versifique-me em tua boca.Sinho Livre

APRENDI TÃO POUCO




Aprendi tão pouco com esses homens loucos
Que trafegam com seus belos carros
Pelas largas avenidas.

E com seus queridos filhos
Que em companhia de outros filhos e cachimbos
Tumultuam escolas e esquinas.

Aprendi a caminhar sozinho
Apesar de minha vizinha
Insisistir , que me deu uma "mãozinha".

Aprendi  também que sem você,
Não há nada para mim lá fora.
Mas esperei tempo demais,
E o sol continua nascendo como nos outros dias.

Não houve eclipse,nem degelo
Nem desfez-se a maresia.

Você é meu narcótico
Meu martini,meu alucinógeno
Minha cocaína.

Que me entorpece
E transforma minha vida em calmaria.

Mas não me falte à noite,
Mas não me falte de dia.

0 COMENTE-ME AQUI:

Postar um comentário